A loja Cegonha Trouxe preocupa-se com a qualidade de seus produtos e com a sua satisfação ao realizar compras em nosso site. Dessa forma, segue nossa Política de Troca e Devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
- Arrependimento: o cliente deverá se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto.
- Troca de produtos sem defeitos: Caso o produto recebido não corresponda a sua expectativa ou sendo necessário trocar por outro tamanho, cor ou modelo, você poderá devolver ou trocar por outra peça que esteja disponível no estoque da loja em até 30 dias após o recebimento do produto.
- Troca de produtos com defeito de fabricação: Todos os produtos são conferidos pelo fabricante antes do envio à nossa loja. Também efetuamos uma conferência antes do envio ao cliente. Porém, eventualmente, algum detalhe pode passar despercebido ou não ser considerado defeito pelo fabricante ou por nossa loja. Nesse caso, você poderá solicitar a troca, em até 30 dias após o recebimento do produto, por outro tamanho, cor ou modelo disponível no estoque da loja ou reembolso do valor.
Importante saber antes de solicitar a troca ou devolução do produto:
- A solicitação deve ser enviada única e exclusivamente para o e- mail contato@cegonhatrouxe.com.br
- Somente trocamos mercadorias compradas no site: www.cegonhatrouxe.com.br
- Especificar no e-mail o motivo da troca ou devolução, juntamente com o número do pedido, marca, modelo, cor e numeração do produto que deseja devolver e também as mesmas informações sobre o novo produto que deseja receber, se for o caso.
- A primeira troca é gratuita, sendo as despesas da logística reversa com responsabilidade da loja Cegonha Trouxe, ou seja, você não terá custos com a devolução e envio do novo produto. Nesse caso, será gerado um Código de Autorização de Postagem que dará ao cliente o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
- Os produtos passarão por análise e você será informado (a) do resultado em até 03 dias úteis após acusarmos o recebimento da sua devolução.
- A solicitação de troca ou devolução não será aceita quando se observarem os seguintes itens de reprovação: ausência de defeito indicado pelo cliente; indícios de uso, dano acidental ou provocado; lavagem; ajustes e costuras.
- Diferença de valores: modelos diferentes com valor maior ao produto trocado, será cobrada a diferença. Modelos diferentes com valor menor ao produto trocado, será adicionado um crédito para o CPF do cliente.
A restituição do valor poderá ser realizada da seguinte forma:
- Estorno do valor integral da compra; ou
- Crédito para realizar uma nova compra de algum outro produto em nosso site.
- Os produtos devolvidos à loja Cegonha Trouxe, sem prévia comunicação, passarão por análise e se concluído que o produto não é elegível à troca, ele será devolvido, sendo os custos de reenvio por conta do cliente.
- As informações bancárias para estorno são de responsabilidade do cliente e caso estejam incorretas, a loja Cegonha Trouxe não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade